terça-feira, 29 de maio de 2012

Jerson desabafa: "não sou baladeiro"

Após ser barrado pela comissão técnica abecedista para o jogo desta terça-feira contra o Santa Cruz o meia Jerson publicou em sua página pessoal em uma rede social, um texto com aspecto de “desafabo” sobre as críticas que estaria recebendo de ser um jogador baladeiro.

Confira a postagem do jogador na íntegra:

“Eu venho apenas esclarecer alguns boatos que a imprensa está divulgando sobre a minha pessoa.
Sou uma pessoa quieta, nunca bebi bebida alcoólica, nunca fumei, não ando em boates, farras etc, moro com a “minha mãe”, só nós 2.
Então, todos jogador pode não está rendendo o suficiente ou o máximo que pode, estou trabalhando para retornar e da alegria à minha torcida. Pode falar se estou jogando bem ou mal, só não aceito é dizer que sou da noite e farrista.
Sou um profissional, não falto treino, não atraso, me dedico ao máximo, só acho injusto, pessoas de má fé, falar inverdade sobre a minha pessoa, primeiro tem que me conhecer e depois me criticar e não difamar e injuriar a minha pessoa junto aos meus fãs.
Agradeço ao apoio de quem realmente gosta e respeita o meu trabalho, volto a dizer, sou um atleta profissional, e não apenas um jogador de futebol.
Quero respeito, pois, respeito à todos sem distinção de ninguém.
Aí está um pouco do meu desabafo…
Jérson”.
 
Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário