terça-feira, 29 de maio de 2012

Paulo Moroni lidera Campeonato Piauiense

Com facilidade o Parnahyba derrotou o River no estádio Lindolfo Monteiro por 3 x 1. O tricolor chegou a iludir a torcida com mais posse de bola, porém sem resultado prático.Atacando menos, o Parnahyba chegou a fazer 3 x 0 no placar. O ataque tricolor não funcionava e aos poucos foi desaparecendo uma ilusória supremacia no meio-campo.

                                     Foto - Severino Filho

O placar final foi plenamente justo, premiando a melhor equipe.Aníbal Lemos teve um retorno ruim ao comando tricolor, enquanto Paulo Moroni saiu do Lindolfo Monteiro com uma vitória que levou o Tubarão do Litoral de volta à liderança do Campeonato Piauiense.

Ficha técnica de Parnahyba 3 x 1 River:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Parnahyba 1 x 0, gol de Da Silva aos 41 minutos.

Segundo tempo - Parnahyba 2 x 1, gols de Fabinho aos 35 minutos( 2 x 0 ), Cleiton Cearense aos 40 ( 3 x 0 ) e Jáder ( 3 x 1 ) aos 43 minutos.

Final - River 1 x 3 Parnahyba

RIVER - Elias; Adriano, Netinho, Laérson e Marcelo; Nego Recife, Rogério Manaus(Jáder), Péricles e Piva (Iran); Paulão e Niel (Crislan). Técnico - Aníbal Lemos.

PARNAHYBA - Ribamar; Dáminson(Puxinha), Gilmar Baiano, Erivaldo e Cleiton Cearense; Alessandro, Marcos, Luciano(Totonho) e Isael; Da Silva(Evandro) e Fabinho. Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Antônio Dib

Assistentes - Thyago Leitão e Edmilson Timóteo

Quarto árbitro - Moacir Sena

Renda - R$ 6.740,00

Público pagante - 573 torcedores

No final do jogo torcedores de uma torcida riverina tentaram agredir os jogadores e Polícia teve que intervir. Na saída do Estádio Lindolfo Monteiro o ônibus que levava os jogadores do River foi protegido por policiais e seguido por torcedores em carros particulares.

A CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba - 20 pontos ganhos; Flamengo e Comercial - 18. 4 de Julho - 17; River e Piauí - 12; Picos - 07 e Caiçara com 03 pontos ganhos.


Fonte/Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário