sábado, 30 de junho de 2012

Brasil vence Tailândia por 3 a 0 no Grand Prix

Brasileiras vencem Tailândia e vão para último jogo com chance de título Mais uma vez jogando com desenvoltura, meninas fecham partida em 3 sets a 0 e precisam torcer contra os Estados Unidos na rodada final.
Mostrando muita bola e confiança, a seleção brasileira feminina de vôlei derrubou mais um adversário na fase final do Grand Prix de vôlei, que está sendo disputada em Ningbo, na China. Por categóricos 3 a 0 (25/20, 25/23 e 25/14), o time nacional derrotou a perigosa Tailândia, na manhã deste sábado (madrugada no Brasil), e soma agora sua terceira vitória em quatro jogos, chegando aos dez pontos e se mantendo na luta pelo título com as americanas, invictas na competição com 11.

Para levantar pela nona vez o caneco, o Brasil terá de superar na rodada final (domingo, às 2 horas de Brasília, e novamente com transmissão do SporTV) a Turquia, que tem como técnico o brasileiro Marco Aurélio Motta, e torcer contra os Estados Unidos, que enfrentam as donas da casa. Também nesta manhã, a equipe do Tio Sam passou facilmente por Cuba (25/14, 26/24 e 25/14) e segue na ponta.

A oposto Sheilla foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos. Pela Tailândia, a atacante Malika marcou 13 vezes.

- O time jogou bem. A Tailândia é um adversário complicado. Nos mantivemos concentradas durante todo o confronto. Tivemos dificuldade com o saque delas no início do jogo, mas ao longo do confronto nosso saque e bloqueio funcionaram - disse Sheilla.


Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário