O ex-jogador uruguaio e carrasco brasileiro na Copa de 1950, Ghiggia,
segue apresentando melhoras no quadro clínico depois do grave acidente
sofrido no último dia 13, em Montividéu. Em constante evolução, ele já
responde perguntas dos familiares.
"Ele ainda não recuperou totalmente a consciência, mas vem evoluindo.
Perguntamos a ele se está sentindo dores e ele respondeu com movimentos
com a cabeça", afirmou o filho do ex-jogador, Arcadio Ghiggia.
Com 85 anos, a lenda continua internado em estado grave na UTI de um hospital em Montevidéu. Ele ainda respira com ajuda de
aparelhos, mas os médicos retiraram parte da medicação que o mantinham em coma induzido.
Ghiggia foi hospitalizado depois da colisão entre um carro e um
caminhão. Ele teve lesões na cabeça, tórax e cintura. Ele é o único
atleta vivo da última conquista uruguaia.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário