segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ídolo português é internado com dores no coração

Maior ídolo do futebol português, Eusébio passou mal na noite de sábado e precisou ser hospitalizado na Polônia, onde acompanha os jogos da seleção de seu país na Eurocopa. O ex-jogador, de 70 anos, foi internado ao apresentar dores no coração.
 
Segundo médicos, Eusébio apresenta situação estável e não corre risco de morte. Exames descartaram ataque cardíaco e mostraram que o ex-atleta sofreu apenas um mal-estar. "Pude conversar com ele nesta manhã e perguntei como estava o coração. Ele sorriu e disse que estava tudo bem", afirmou o porta-voz do hospital, Stanislaw Rusek.

Os médicos aconselharam repouso a Eusébio, mas destacaram que ele já poderá deixar o hospital nesta segunda-feira. O ex-jogador está acompanhando a seleção de Portugal desde o início da Euro e deve comparecer ao duelo com a Espanha, pelas semifinais, na próxima quarta-feira.

Fonte/ FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário