domingo, 24 de junho de 2012

Início com virada


O campeonato brasileiro começou de forma positiva para o Sampaio Corrêa. Embora tenha levado gol olímpico logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado por Furlan, não poderia ser melhor a estreia do Sampaio Corrêa na Série D do Campeonato Brasileiro.
O Tubarão ganhou o Mixto, em Cuiabá, por 3 x 1. A vitória confirmou o favoritismo do Sampaio, que entrou no grupo 2 da competição muito cotado.
Jogando em casa, o Mixto marcou 1 x 0 aos 10 minutos da fase inicial. Furlan cobrou três escanteios seguidos para no terceiro acertar o gol. Rodrigo Ramos foi encandeado pelo reflexo do sol. Três minutos depois, o Sampaio empatou com Célio Codó (foto) completando uma excelente jogada de Edgar, que infernizou a zaga adversária e cruzou para Codó marcar o empate.
A virada do Sampaio veio aos 35 minutos. Roniery foi derrubado na área e o juiz assinalou o pênalti claro. Célio Codó bateu bem e fez 2 x 1.
No segundo tempo, o Mixto foi para frente em busca do empate, facilitando o contra-ataque do Tricolor. Cleitinho aos 17 minutos selou a sorte do jogo marcando 3 x 1. Depois disso, foi só a administrar a boa vantagem e garantir a vitória na estréia da Série D.
Ficha do jogo
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Marcos Santos Vieira (AM)
Mixto:
Emerson Perereca; Alex, Kal, Cris e Rogerinho (Sidney); Cleber, Kiko, Julian e Paulinho; Marília Tiririca (Ivanzinho) e Furlan.
Técnico: Josué Teixeira

Fonte/FutebolInterior
Sampaio Corrêa:
Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Arlindo Maracanã, Robson Simplício, Eloir e Cleitinho; Edgar (Ricardinho) e Célio Codó (Júnior Chicão).
Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário