Volante do Atlético-MG foi detido em Belo Horizonte dirigindo com faróis apagados e apresentava sintomas de embriaguez
Richarlyson se recusou a passar pelo teste do bafômetro
Por estar dirigindo com faróis apagados o jogador recebeu a ordem para parar. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, ao descer do carro, Richarlyson aparentava sintomas de embriaguez, além de hálito incriminador. O volante, inclusive, admitiu ter bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Após o ocorrido, Richarlyson não teve o carro apreendido pois o veículo pôde ser reconduzido por um motorista habilitado.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário