A Polícia Civil chegou até o suspeito, após quase dois meses de investigação, a partir da denúncia de mães dos garotos que foram abusados. A primeira delas procurou a polícia em 16 de abril, quando estranhou um presente que o filho recebeu. Conversando com o garoto, ela descbriu que ele manteve relações com o professor. De acordo com a polícia, os menores têm entre 12 e 17 anos.
O delegado Evandro dos Santos Costa apresentou detalhes da investigação e disse que dois garotos, de 12 e 13 anos, também foram obrigados a manter relações sexuais entre si. Os dois confirmaram a versão em depoimento na delegacia. "Ele não confessou os crimes, mas as provas documentais e periciais a que tivemos acesso comprovam o envolvimento com os menores. A versão dos jovens na delegacia foi bastante contundente", afirma. Segundo o delegado, o bakcup de um computador apreendido na casa de Gustavo apontou que ele conversava com menores na internet há pelo menos três anos.
O suspeito foi localizado no litoral do Espírito Santo, em Praia Grande, distrito de Fundão, na casa de praia da família. Ele foi levado na terça (5) por agentes da Polícia Civil para o presídio em Governador Valadares. Geraldo Rafael Rover deve ser denunciado por pedofilia e estupro de vulnerável.
Fonte/PrensaEscrita
Nenhum comentário:
Postar um comentário