quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jogadores são flagrados saindo de boate


Os jogadores da seleção chilena Gary Medel, volante do Sevilla, e Eduardo Vargas, atacante do Napoli, foram flagrados por uma emissora de televisão deixando uma casa noturna em Santiago, na madrugada desta quarta-feira.
Os atletas estavam concentrados com a equipe que no próximo sábado encara a Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014.
As câmeras do canal de televisão "La Red" registraram a dupla deixando a casa noturna por volta das quatro da madrugada. Ao perceberem que haviam sido descobertos, os jogadores cobriram os rostos com os capuzes das suas jaquetas.
A saída noturna de Medel e Vargas já se transformou em um dos temas mais comentados nas redes sociais e na imprensa local.
Para piorar a situação de um dos envolvidos, Medel ainda está em processo de recuperação de uma lesão muscular, sofrida na última semana. A contusão o tirou da vitória sobre a Bolívia por 2 a 0, em La Paz, no último sábado.
O médico da seleção, Roberto Yáñez, disse nesta terça-feira que Medel iria intensificar suas atividades nos próximos treinos para saber se estaria à disposição de Claudio Borghi para o duelo contra os venezuelanos.
Em novembro do ano passado, cinco jogadores da seleção foram acusados de chegar durante a madrugada na concentração chilena e com sinais de consumo de álcool. Vidal, Jara, Carmona, Beausejour e Valdivia, teriam saído depois do batismo da filha do meia do Palmeiras.
Vidal é o único dos envolvidos neste caso que foi perdoado pela Federação Chilena e já retornou ao time nacional na última partida contra os bolivianos.

Fonte/OPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário