terça-feira, 26 de junho de 2012

Mixto analisa situação de Celso Teixeira

Depois da derrota e do clima quente no vestiário, o técnico Celso Teixeira (foto) pediu demissão no Mixto-MT. Porém, sua permanência não foi decidida peladiretoria. Foi o que informou na manhã deste domingo o presidente Hélio Machado.
"Deixamos para conversar segunda-feira. No momento estava todo mundo de cabeça quente. Ele realmente falou em sair, mas não demos prosseguimento à conversa. Estamos avaliando os prós e os contras de uma mudança agora. A derrota foi inesperada, abalou a todos nós, mas não adianta tomarmos decisões precipitadas" afirmou o dirigente.
 
Abatido, Machado não entrou em detalhes sobre a situação do treinador e nem comentou a discussão entre o técnico e o goleiro Heverton, que começou no campo e prosseguiu no vestiário. “Só nesta segunda anunciaremos uma posição sobre tudo isso”, disse Machado.
Também na manhã deste domingo, no Estádio Presidente Dutra, falava-se que Eduardo Henrique poderia assumir o time, mas, conforme o repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), não estaria descartada a vinda de outro treinador. Hélio não comentou nenhuma das especulações.
"Vamos pensar com calma, mas é certo que temos que reforçar o elenco que aí está", finalizou Hélio.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário