sábado, 28 de julho de 2012

ABC enfrenta Guaratinguetá hoje à tarde



Skip Navigation Links

Após vencer o Bragantino fora de casa na última rodada, o ABC espera alcançar uma sequência de vitórias para subir na tabela e embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro enfrenta o Guaratinguetá neste sábado, às 16h20, no Frasqueirão, e busca sua segunda vitória consecutiva, fato que ainda não conseguiu na competição.
Para a partida, o técnico do ABC, Ademir Fonseca, deve repetir o mesmo time que ganhou do Bragantino no último fim de semana. Será a primeira vez no campeonato que o treinador poderá escalar o mesmo time consecutivamente. Apesar disso, o técnico não confirmou a escalação e diz que não concorda com a tese de que em time que está ganhando não se mexe.
“Essa história de que em que time que vence não se mexe está equivocada. Pode mexer sim, mas, pouco, talvez em uma ou outra posição e é isso que estou pensando. Penso em manter a base ao máximo, mas posso dar a oportunidade para um ou dois jogadores”, disse.
Já o artilheiro Eliomar Bombinha está muito próximo da volta, já que treinou normalmente, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas. O treinador até testou um time mais ofensivo, com três atacantes (Éderson, Bombinha e Pardal), mas garantiu que só usará esta formação caso seja necessário no decorrer da partida.
Pelo lado do Guará, o técnico Pintado terá a disposição todo o elenco, já que não há jogadores suspensos ou machucados. Fran, que estava lesionado e Lenílson, que cumpriu suspensão automática, voltam ao time e reforçam a equipe para o confronto deste sábado.
FICHA TÉCNICA
ABC X GUARATINGUETÁ
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
Data: 28 de julho 2012, sábado
Horário: 16h20 
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes:Ádson Márcio Lopes Leal e Luiz Carlos Silva Teixeira
ABC: Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinícius e Airton; Bileu, Guto, Jérson e Raul; Adriano e Éderson
Técnico: Ademir Fonseca
GUARATINGUETÁ: Saulo; Marlon, Igor, Marquinhos e Renato Peixe; Jairo, Júlio César e Fran; Lenílson, Marcinho e Leandrinho
Técnico: Pintado

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário