sábado, 28 de julho de 2012

Neto Maradona pede dispensa do Santa Cruz-PB após maus resultados


Técnico alega que saída já estava prevista. Ele já fala em desclassificação da 2ª divisão mesmo que matematicamente o time ainda tenha chances


Neto Maradona, técnico do Botafogo-PB (Foto: Rammom Monte)Neto Maradona pediu dispensa do Santa Cruz de
Santa Rita (Foto: Rammom Monte)
O técnico do Santa Cruz de Santa Rita, Neto Maradona, pediu dispensa do time. De acordo com ele, sua saída já estava prevista independente dos resultados do time na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. No entanto, as constantes derrotas da equipe na competição antecipou seu desligamento. Agora, o auxiliar-técnico Esquerdinha vai comandar o elenco.
Neto Maradona assumiu a responsabilidade pelos maus resultados do Santa Cruz no campeonato. O treinador já fala em desclassificação e diz que o time não tem mais chances, mesmo que matematicamente a equipe ainda tenha possibilidade de conseguir uma vaga no quadrangular final.
- Assumo a responsabilidade pela desclassificação. Montei e treinei o time. Nós estávamos afinados, mas os resultados não vieram. O time está triste, mas essas coisas acontecem. São coisas da bola – disse o técnico.
Assumo a responsabilidade pela desclassificação"
Neto Maradona, técnico
Quem assume o time nas duas partidas que faltam para a final da primeira fase da competição é o ex-jogador e auxiliar-técnico Esquerdinha. Esta é a primeira vez que ele comanda uma equipe. Como atleta, o paraibano passou por times como Vitória e Porto de Portugal.
Após confirmar sua saída do Santa, Neto Maradona volta o foco para o Botafogo-PB. Ele vai treinar o time que vai participar da Copa Paraíba de 2012. Segundo o técnico, ele e o presidente do Belo, Nelson Lira, já conversaram e neste final de semana o time alvinegro começa a ser montado.
- Agora é vida que segue. Queria que fosse diferente, mas não foi. Minha prioridade é o Botafogo. Nós já vamos começar o trabalho com os garotos que vão participar da Copa Paraíba. Com certeza vamos ter mais êxito – finalizou o técnico.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário