sábado, 18 de agosto de 2012

Ademir Fonseca tem muitos problemas para jogo com o Boa

O técnico Ademir Fonseca, do ABC, tem vários problemas na escalação do time que vai enfrentar o Boa Esporte/MG, hoje, às 16h20, no Frasqueirão, pela 18ª rodada da competição. Sem poder contar com três titulares, todos suspensos, o comandante alvinegro  vai ter que promover mudanças em todos os setores da equipe. Na zaga, Flávio Boaventura entra no lugar de Leandro Cardoso. No meio campo, Serginho ganha o lugar de Guto e no ataque, Elionar Bombinha retornar a equipe titular, com a ausência de Adriano Pardal. É com o time bastante modificado que o alvinegro vai tentar mais uma vitória no campeonato, para se distanciar da zona de rebaixamento.
"É bem provável que possamos repetir em campo, o que fizemos nos treinamentos. Agora, não podemos repetir os mesmos erros do passado. Não podemos perder um jogador no início do jogo, por expulsão, não podemos errar tantos passes, como erramos diante do América/MG. Temos que ter um pouco mais de atenção, foca, para não tropeçarmos como fizemos nas duas últimas rodadas", pediu Fonseca.
Atualmente na 13ª posição, com 20 pontos conquistados, o ABC está cinco pontos à frente do Bragantino, primeira equipe na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Por isso, uma vitória diante dos mineiros, é considerada de vital importância, já que na próxima rodada, o alvinegro faz o clássico contra o América.
A boa notícia é de que o lateral direito Pedro Silva volta ao time, depois de cumprir suspensão. "Vai ser um jogo difícil, o Boa Esporte é uma equipe muito rápida. Temos que fazer valer o fator casa e alcançar nosso objetivo, que é a vitória. A pressão vai existir sempre, em todos os jogos, seja em casa, ou fora de Natal. Temos que entrar concentrados, para não sermos surpreendidos novamente dentro do Frasqueirão", disse Pedro Silva.
Em compensação, Renatinho Potiguar ainda é dúvida, porque está sentido dores no tornozelo esquerdo. O jogador participou do último treinamento antes da partida, mas, não sabe se joga. Se for vetado, Aírton assume a camisa 6 no seu lugar.
Para Éderson, Adriano Pardal vai fazer falta no ataque, mas com a entrada de Bombinha, o ABC ganha mais opções de jogadas aéreas. "O Adriano não joga, mas sabemos da qualidade do Bombinha e vamos ganhar muito na presença de área. Nos treinos já deu para ver que teremos problemas de entrosamento, conseguimos ir bem e agora vamos buscar colocar em prática no jogo. Espero que os gols que saíram no treino também saiam no jogo", previu.
BOA ESPORTE
Atualmente com 19 pontos, o time de Varginha ocupa a 14ª colocação, enquanto os potiguares somam um a mais e também estão uma posição à frente na tabela de classificação. "Ano passado estivemos algumas rodadas na zona de rebaixamento. Este ano estamos nos mantendo em uma posição intermediária", disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário