sábado, 18 de agosto de 2012

Baraúnas precisa apenas de um emnpoate no jogo de hoje

O Grupo A3 pode ter o seu primeiro classificado definido neste domingo. Na liderança, com 15 pontos, o Baraúnas recebe o terceiro colocado Horizonte, com 11, sabendo que um empate o garante na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fazendo sua última partida na primeira fase, o Baraúnas tem três pontos de vantagem sobre o vice-líder Campinense, que folga no final de semana. Além disso, a equipe potiguar tem cinco pontos de vantagem para o Horizonte, adversário deste domingo. Um empate, portanto, garante a liderança do grupo à equipe.
O Horizonte, porém, encara a partida como uma final de campeonato na Série D. A dois pontos e com uma partida a menos que o Campinense, a equipe cearense ficará a um passo da classificação em caso de vitória. Com hipotéticos doze pontos, bastaria uma vitória simples sobre o Ypiranga, em casa, na última rodada, para roubar a liderança do Grupo A3 do próprio Barraúnas.
Quem também pode garantir a classificação com uma rodada de antecedência é o Friburguense. Líder do Grupo A6, com 12 pontos, o Frizão recebe o Volta Redonda, quarto colocado, com sete, que assume a segunda colocação em caso de vitória. Uma derrota, porém, deixa a decisão da segunda vaga para a última rodada, quando o Voltaço recebe o vice-líder Nacional, com dez pontos e uma vitória a menos, em duelo direto pela segunda colocação.
Confira os jogos deste domingo da Série D, pelo horário de Brasília:
15h00 Mirassol x Arapongas
15h30 Brasil de Pelotas x Juventude
16h00 Concórdia x Cerâmica
16h00 Santos-AP x Araguaína
16h00 Ypiranga-PE x Petrolina
16h00 Feirense-BA x Vitória da Conquista
16h00 Itabaiana x Sousa-PB
16h00 Aparecidense x CRAC-GO
16h00 CENE-MS x Ceilândia
16h00 Volta Redonda x Friburguense
17h00 Baraúnas-RN x Horizonte-CE

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário