Fonseca já vinha preparando terreno para deixar o clube há cerca de uma semana, por considerar que não conseguiria fazer a equipe produzir mais do que o futebol que ela vinha apresentando em campo, insuficiente para evitar o risco de aproximação da zona de rebaixamento. O próprio departamento de futebol tinha conhecimento disso e presume-se que já vinha se preparando para a saída dele no caso de um novo resultado negativo, o que acabou acontecendo.
Além do técnico demissionário, jogadores também vão deixar o clube. Informou-se, ainda em Campinas, que pelo menos cinco dispensas irão acontecer e que, no mínimo, igual número de contratações serão feitas. Alguns nomes de possíveis reforços chegaram a ser divulgados, mas é provável que os mesmos sejam revistos, dependendo agora da conversa que a direção irá ter com o treinador a ser contratado, que certamente também irá se pronunciar sobre as dispensas.
O presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou que serão trazidos cinco reforços para o time na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. "Estamos trabalhando para fortalecer o time. O CRB não vai cair. Custe o que custar" - afirmou Barbosa.
Ainda sob o impacto da saída de Roberto Fonseca, após três derrotas seguidas, com dez gols sofridos e nenhum marcado, os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira na Pajuçara para iniciar os treinamentos com vistas ao clássico diante do ASA, marcado para o próximo dia 25, no Estádio Rei Pelé.
A diretoria não confirmou, mas é provável que o comando interino do elenco fique novamente com Joãozinho Paulista, que sempre tem assumido a função em situações como esta.
Com a vinda de um novo treinador, o clima entre os atletas passa a ser de indefinição em relação à condição de titular na equipe, devendo haver mexidas, principalmente porque o time não tem se apresentado bem.
Fonte/GazetaWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário