sábado, 1 de setembro de 2012

ABC tem parada difícil hoje contra Joinville

A parada promete ser duríssima para o ABC. Neste sábado (1), a equipe potiguar enfrentará o Joinville e não existe um outro pensamento a não ser vencer o jogo, já que o fantasma do rebaixamento está rondando o time do Frasqueirão.




Os donos da casa querem ficar mais uma rodada dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso basta uma simples vitória sobre o ABC, neste sábado, às 16 horas, na Arena Joinville, em Santa Catarina, no complemento da 21ª rodada.



O JEC vem de empate contra o Atlético-PR, por 1 a 1, e segue na terceira posição, com 37 pontos, três na frente do primeiro time fora do G4, o São Caetano. Já o ABC está ameaçado pelo rebaixamento, na 16ª posição, com 21 pontos. Uma derrota pode causar a demissão de Ademir Fonseca do cargo.



Na última quinta-feira, o técnico Leandro Campos comandou um treino tático na Arena Joinville. O comandante tem dúvidas para montar a equipe e estuda a melhor formação do time titular. A volta do lateral Eduardo acontece ao natural, mas com a saída de Tiago Real para o Palmeiras, Campos analisa várias opções para iniciar a partida.



“Estamos analisando características, primeiro nós temos a opção da utilização do William fazendo essa formação com o trio, com Marcinho e o próprio Lima. Também temos a opção do Adaílton, assim Marcinho faz o quarto homem. As formações são boas, vai depender lógico, das circunstâncias imediatas, o importante é que temos opções”, afirmou o treinador.



Com um departamento médico lotado, Ademir Fonseca, que corre risco de demissão em caso de derrota, recebeu uma boa notícia para tentar permanecer no cargo. Recém-contratado, o meia Walter Minhoca teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e pode ir para o jogo.



Por outro lado, o treinador segue com o departamento médico lotado com jogadores importantes do meio para frente. Ficam de fora: O atacante Elionar Bombinha, os meias Jean Carioca, Raul e Jérson, além do lateral Renatinho Potiguar. Eles nem viajaram para se recuperarem de lesão.



Ficha do jogo



Árbitro: Dewson Fernando Freita da Silva (PA)



Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)



Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Willian(Gilton); Carlos Alberto, Glaydson, Ricardinho e Adaílton (Wilian); Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos



ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura, Vinícius e Airton; Bileu, Guto, Walter Minhoca e Éderson; Diego Clementino e Adriano Pardal. Técnico: Ademir Fonseca



Fonte/´FutbolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário