sábado, 1 de setembro de 2012
Duelo promete em Goianinha
O jogo da tarde deste sábado, promete muito para os torcedores que vão comparecer ao estádio Nazarenão, em Goianinha. O América precisa vencer para não perder contato com o G4, mas o problema é que terá pela frente uma missão complicada que é vencer o líder Vitória.
Para surpreender o grande “bicho-papão” da Série B, até o momento, o Mecão aposta em sua força atuando em casa. O time potiguar ostenta a segunda melhor campanha como mandante, atrás apenas do Criciúma. São oito vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada passada, porém, o time acabou derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, e estacionou nos 31 pontos, a cinco do G4.
Só que do outro lado estará o melhor visitante da competição. Até agora, o Leão venceu nada menos que sete dos dez jogos disputados longe de Salvador – empatou um e perdeu dois. Não bastasse isso, os baianos ainda vêm de cinco vitórias seguidas, que o isolaram na liderança, com 47 pontos.
Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes deve realizar três mudanças. O goleiro Thiago Schmidt foi vetado por lesão e será substituído por Dida. Quem também está lesionado é o lateral-esquerdo reserva Gustavo. Por outro lado, o lateral-direito Norberto retorna na vaga de Thiaguinho.
Outro desfalque será o volante Márcio Passos, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A vaga deve ficar com o atacante Lúcio Curió. Assim, o treinador acaba com o esquema com cinco homens no meio e apenas Isac na frente.
No Vitória a situação anda tão tranquila, que o desfalque na lateral direita não deixou o técnico Paulo Cesar Carpegiani preocupado. Nino Paraíba foi vetado por lesão e a vaga será ocupada por Léo. O ala-esquerdo Gilson chegou a ser poupado por conta de dores musculares, mas vai pro jogo.
No mais, o time é o mesmo que venceu o Grêmio Barueri, o que fez a equipe abrir uma vantagem de cinco pontos para o Criciúma.
Ficha do jogo
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: Marcos da Silva Brigido (CE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
América: Dida; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Alan Bahia e Netinho; Lùcio Curió e Isac. Técnico: Roberto Fernandes
Vitória: Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e Willian. Técnico: Paulo César Carpegiani
Fonte/FutebolNordeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário