03/09/2012 09h47 - Atualizado em 03/09/2012 10h07
Novo técnico dos Bafana Bafana, Gordon Igesund, chama o veterano Benny McCarthy, de 34 anos, para partida desta sexta-feira no Morumbi
O atacante Benny McCarthy, que ficou fora da Copa do Mundo de 2010 realizada na África do Sul por ser considerado indisciplinado e estar fora de forma, foi convocado para defender a seleção sul-africana no amistoso de sexta-feira contra o Brasil no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Chamado para o lugar de Edward Manqele, o ex-jogador do Blackburn Rovers e West Ham poderá disputar seu primeiro jogo pela África do Sul em mais de dois anos. Ele teve problemas com os dois técnicos brasileiros que comandaram os Bafana Bafana antes e durante da Copa de 2010: Joel Santana e Carlos Alberto Parreira.
Após cerca de uma década jogando na Europa, inclusive ganhando o título da Liga dos Campeões de 2004 com o Porto sob o comando de José Mourinho, o jogador de 34 anos voltou para casa na última temporada e ajudou o Orlando Pirates a conquistar o título nacional, com 12 gols marcados.
Por outro lado, o meia Pienaar, capitão da equipe, foi cortado do amistoso pelo novo técnico da África do Su. Ele se machucou durante uma partida do Everton no fim de semana pelo Campeonato Inglês.
Confira a lista:
Goleiros: Itumeleng Khune, Wayne Sandilands e Moeneeb Josephs.
Defensores: Erick Mathoho, Punch Masenamela, Thabo Matlaba, Siyabonga Sangweni, Bongani Khumalo, Bevan Fransman, Anele Ngcongca e Kgosi Ntlhe.
Meias: Kamohelo Mokotjo, May Mahlangu, Lerato Chabangu, Thulani Serero, Dean Furman, Kagisho Dikgacoi, Reneilwe Letsholonyane, Katlego Mashego, George Maluleka e Siphiwe Tshabalala.
Atacantes: Bernard Parker, Benny McCarthy, Dino Ndlovu e Thamsanqa Gabuza.
Fonte/RBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário