Em um jogo eletrizante, com quatro gols e muitas chances desperdiçadas, o América ficou no empate em 2 a 2 contra o líder Vitória-BA neste sábado pela 21ª rodada da Série B, no Nazarenão.
Os gols do alvirrubro foram marcados por Lúcio e Cleber, enquanto que Victor Ramos e Willie fizeram para o Vitória-BA. Com o resultado o América segue na 8ª posição com 32 pontos, mas agora distante seis pontos do G-4.
Na próxima rodada o América faz um confronto direto contra o Avaí-SC na terça-feira às 19h30 no estádio da Ressacada. Já o Vitória encara o Criciúma também na terça-feira no Barradão.
O JOGO
O Vitória não se intimidou e tomou conta do início do jogo e aos 8 minutos quase marcou com Pedro Ken dentro da área mas Dida espalmou e a zaga afastou o perigo. O América começou a reagir e conseguiu marcar o gol aos 22 minutos, após tabela com Isac, Lúcio recebeu na área e tocou na saída de Deola.
O rubro-negro tentou buscar o empate e apertou o América, até que aos 34 minutos após cobrança de escanteio e falha de Dida, Victor Ramos marcou de cabeça. O Vitória quase virou o placar aos 39 minutos em uma bomba de William para defesa difícil de Dida.
No segundo tempo, o Vitória mais uma vez tomou conta do jogo e logo aos 7 minutos em falha da defesa alvirrubra Willie recebeu livre na área e de primeira completou para as redes alvirrubras. Porém a reação do América não demorou e aos 12 minutos após escanteio Cleber se antecipou e marcou de cabeça o gol de empate.
As equipes mexeram e o jogo ficou equilibrado. Aos 30 minutos, Max recebeu lançamento de Lúcio e da entrada da área chutou forte para defesa de Deola para escanteio. Nos minutos finais o jogo ficou eletrizante com Dida e Deola fazendo belas defesas garantindo o resultado de empate.
Ficha Técnica
América: Dida; Norberto (Tiaguinho), Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Alan Bahia e Netinho; Lúcio (Soares) e Isac (Max).
Vitória: Deola; Leo (Tartá), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Uelliton (Rodrigo), Pedro Ken; Willie (Fernando Bob), William e Elton.
Fonte/DiáriodeNatal
Nenhum comentário:
Postar um comentário