21 mil reais de prejuízos. Esse foi o “saldo” financeiro do Atlético pela participação no Campeonato Brasileiro da Série D.
Segundo o presidente Edson Izidorio, a parceria formada com o governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes, vai bancar as despesas com os pagamentos dos atletas, mas existem outros compromissos dentro do futebol.
“O clube garantir a folha salarial é importante, mas não é tudo. Os últimos compromissos foram saldados com meus cheques. Poderíamos ter tido receitas melhores, inclusive, com a venda de ingressos. Ocorre que torcedor não vai para o estádio e quando quer ir pede uma cortesia”, disse o presidente do Atlético.
Futebol janeiro
Edson Izidorio confirmou futebol profissional no Atlético somente no fim de dezembro ou em janeiro de 2013.
“O Estadual foi antecipado para 17 de fevereiro e por isso seremos obrigados a mudar a programação. Agora é hora de descansar e ter tranquilidade”, comentou o dirigente.
Próximo treinador
Quanto ao próximo treinador do Atlético, Edson Izidorio acha cedo para comentar a respeito do assunto.
“No futebol nada é definitivo. Vamos esperar para sabermos quem irá comandar o Atlético. Precisamos encontrar um treinador com qualidade e que aceite trabalhar dentro da nossa realidade”, avaliou Edson Izidorio.
Base mantida
O dirigente do Galo pretende manter a base de 2012 para a próxima temporada. “Alguns atletas como o Gesse e o Eduardo têm contrato até o meio do ano que vem. Vamos avaliar, mas muitos devem seguir no clube”, declarou Edson.
Deixa o Galo
Edson Izidorio confirmou a saída do Atlético depois da temporada 2013. “Cumpri minha missão no Atlético e seguirei no clube somente se for para trabalhar na parte jurídica. Recebemos muitas criticas e poucos aparecem para ajudar”, desabafou o presidente.
Fonte: Paulo H. Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário