O técnico alvinegro Nêdo Xavier não conseguiu esconder sua preocupação para com o resultado da partida contra o América-RN, onde o ASA voltou a amargar nova derrota, desta vez por 2×0. Na entrevista coletiva à imprensa, o treinador admitiu que seu time vive um momento muito perigoso na Série B do Brasileiro, já que escapou de perder posição – só não caiu devido à derrota do CRB, que segue em 16º, com 28 pontos.
“É um momento muito perigoso e não podemos nos acomodar. Precisamos pontuar”, comentou o técnico que aguarda recuperação de jogadores entregues ao departamento médico do time de Arapiraca, já que o ASA volta a campo na noite de amanhã, quando, a partir das 19h30, vai encarar o ABC, no Frasqueirão, em Natal.
Para este compromisso, Xavier não poderá contar com os zagueiros Edson Veneno, Walisson e Fabiano, além do lateral Gabriel, que fará uma cirurgia. Em compensação, contará com o retorno do atacante Lúcio Maranhão, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A delegação alvinegra viajou na manhã de 0ntem para o Rio Grande do Norte. A novidade no grupo de jogadores ficou por conta do jovem atacante Jorge Cajú, revelado nas categorias de base do Alvinegro Arapiraquense. O lateral Chiquinho Baiano, o atacante Rogério Maranhão e o zagueiro Irineu, sentiram dores musculares e ficaram em Arapiraca.
No dia de hoje os jogadores deverão fazer um treinamento recreativo para definição do time que vai enfrentar o ABC na noite de amanhã.
Fonte/Bruno Soriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário