segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Icasa troca de técnico pela terceira vez na Série C e leva Francisco Diá




Novo treinador icasiano se apresenta nesta terça
Pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro Série C, o Icasa aposta na troca de técnico para tentar reagir. José Carlos Serrão foi demitido após ser derrotado pelo Luverdense neste domingo, no Romeirão. Para o seu lugar, a diretoria do Verdão do Cariri acertou com Francisco Diá, que deve se apresentar nesta terça-feira e comandar a equipe no sábado, contra o Guarany de Sobral.
Serrão comandou o Icasa em apenas quatro jogos e não conseguiu vencer. Foram dois empates com o rival Guarani na Taça Fares Lopes (eliminado nos pênaltis) e duas derrotas no Campeonato Brasileiro Série C (Águia e Luverdense).
O novo comandante tem 56 anos e está sem clube desde que deixou o Baraúnas, no começo do ano. O treinador conseguiu o acesso para a Série C em 2009 com o Alecrim e no mesmo ano salvou o América de Natal de um rebaixamento iminente na Série B. De lá para cá, no entanto, Francisco Diá acumulou passagens frustradas pelo Botafogo/PB, Mogi Mirim/SP e pelo próprio América/RN.
Em contato com os dirigentes icasianos, o técnico solicitou a contratação de alguns reforços. Nomes como o volante Charles Wagner e o meia Fernandes, que estavam no Campinense/PB; o zagueiro Mauro e o meia Nando do Mogi Mirim/SP e o atacante Edgar do Sampaio Corrêa foram agendados.

Fonte/DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário