O Baraúnas entra em campo hoje, às 16h, contra o Sousa, no interior da Paraíba, para a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo "mata-mata" está sendo encarado, em Mossoró, como uma final.
O técnico Wassil Mendes, do Baraúnas, comandou trabalhos táticos e técnicos durante a semana, no Estádio Nogueirão, visando ao jogo. Nas atividades, acompanhadas pelo Jornal de Fato, em Mossoró, Wassil orientou bastante o ataque para ter atenção com a saída de bola do adversário. Além de atacar, Adalgiso Pitbull também terá a incumbência de ajudar na marcação, como fazia Fabinho Cambalhota. No entanto, tal postura dependerá da forma como o Sousa entrará.
"Se eles (Sousa) entrarem com dois volantes, aí o Pitbull precisa voltar para segurar um desses volantes. Mas se entrar com três zagueiros, não precisa tanto. Estamos se preparando para as possibilidades", explicou Wassil ao jornal de Fato ao mesmo tempo em que confirmou a entrada de Pitbull no lugar de Cambalhota, que se transferiu para o Boa Esporte/MG.
A segunda no dia 9 em Mossoró. O vencedor enfrentará o classificado de CSA x Campinense, valendo acesso à Série C de 2013.
O técnico Wassil Mendes revelou que Adalgiso Pitbull vai ter uma função diferente contra o SousaCopa do Brasil
Fonte/ Jornal de Fato)
Nenhum comentário:
Postar um comentário