LUCAS PRATES
Mauro Fernandes
Treinador não escondeu o abatimento com a derrota

A derrota da última terça-feira (25), frente ao então lanterna da Série B, o Grêmio Barueri, não foi bem recebida por Mauro Fernandes. O comandante do Coelho admitiu que a situação da equipe ficou bastante complicada no torneio. Ainda assim, tem esperanças de que a equipe consiga o acesso para a Primeira Divisão, apesar das dificuldades.
“Fica cada vez mais difícil. Não digo que é impossível, porque matematicamente ainda tem condições. Mas fica mais difícil. Até porque temos nove pontos de diferença e com um jogo a mais. Não posso ser tão otimista de falar que vamos ganhar dez jogos nos 11 que faltam. Eu jamais vou chegar aqui e dizer para o torcedor que vamos classificar, como se estivesse tudo certo”, avaliou.
Apesar de demonstrar abatimento com "o golpe", o comandante avaliou que ainda existem chances matemáticas e, por isso, jamais jogará a toalha. Porém, admite que será preciso uma mudança radical nos jogos restantes desta temporada. “Eu jamais vou jogar a toalha, mas não sou hipócrita de dizer que não é difícil. Eu continuo acreditando e vamos trabalhar para reverter a situação no próximo jogo", disse.

 Fonte/HojeemDia