segunda-feira, 29 de outubro de 2012

América inicia hoje, conversa com Roberto Fernandes

O América inicia hoje a negociação financeira para a renovação do contrato com o treinador Roberto Fernandes. O técnico já teria revelado a interlocutores o desejo de permanecer no clube por ao menos mais uma temporada, o que deve facilitar um acordo.

Segundo o presidente americano, Alex Padang, a relação entre os dirigentes e o treinador, atualmente, extrapola o lado profissional. "Posso confessar que a interação é tão grande entre a gente que ele já virou um amigo. Sabemos que ele quer ficar e nós queremos que ele fique, mas também somos conscientes que a questão financeira pesa e é por isso que vamos iniciar nesta segunda-feira uma conversa com ele em alto nível", revelou o presidente Alvirrubro.

Padang voltou a pedir a colaboração dos torcedores americanos, segundo ele, fundamental para a manutenção de boa parte do elenco e também do treinador. "Olha, posso garantir que o maior patrocinador que o América tem hoje é o seu torcedor. Precisamos que eles nos ajudem com a Timemania e agora principalmente com o sócio-Dragão. Fazer futebol está muito caro e os patrocinadores estão cada vez mais difíceis", comentou Padang.

Roberto Fernandes se reapresenta hoje no clube após retornar de viagem ao Rio de Janeiro, onde foi tratar de negócios pessoais. Junto com ele, os atletas americanos iniciam a preparação para o jogo do próximo sábado contra o Boa Esporte às 20h, no estádio Nazarenão em Goianinha.

A equipe vem de uma boa vitória de 3 a 2 sobre o Grêmio Barueri jogando no interior de São Paulo e espera subir ainda mais na tabela de classificação, aproveitando o fator casa.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário