segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conselheiros do Verdão brigam novamente


Tamanho de fonte

É a 3ª confusão em 15 dias na sede social do Verdão. Desta vez, início aconteceu depois da derrota para o Inter, a 19ª no Brasileiro.
Não foram apenas os jogadores do Palmeiras que perderam a cabeça com a derrota para o Internacional, neste sábado, por 2 a 1, no Beira-Rio, com direito a gol de mão de Barcos anulado pela arbitragem. Conselheiros do Verdão ficaram exaltados com a partida e acabaram trocando socos de novo na sede social do clube.

Segundo relato de pessoas que presenciaram a confusão, muitas cadeiras, mesas e até vidros foram quebradas durante o entrevero no início da noite de sábado.

Foi a terceira briga entre sócios do clube nos últimos 15 dias. Em 13 e 14 de outubro também houve pancadaria entre os palmeirenses, horas depois de o Palmeiras ser derrotado por 1 a 0 pelo Coritiba, em Araraquara.

Em um desses dias, até uma arma de fogo foi encontrada com um dos presentes. O objetivo não foi utilizado e acabou recolhido pela segurança do Alviverde.

Em 16 de setembro, torcedores depredaram o restaurante do vice-presidente Roberto Frizzo horas após a equipe perder o clássico para o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu.

Fonte/Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário