quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Juazeiro em clima de decisão

Aos trancos e barrancos, o Icasa conseguiu a tão almejada vaga para o mata-mata da Série C do Brasileiro. E a primeira partida decisiva desta quinta-feira, às 20h, no estádio Romeirão, contra o Duque de Caxias/RJ, já tem centralizado as atenções na cidade de Juazeiro do Norte.


Destaque do time do Icasa, o atacante Niel é a principal dúvida do Verdão do Cariri para a partida de amanhã contra o Tricolor da Baixada. No coletivo de apronto, à tarde, a dúvida quanto à escalação de Niel será dirimida pelo técnico Diá FOTO: ALEX COSTA

Os ingressos para o duelo da partida de ida das quartas de final da competição começam a ser vendidos hoje. No total, serão 9.700 bilhetes e pela importância do jogo, a torcida do Verdão deverá comparecer em peso ao estádio, amanhã.

E falando naquela que vem sendo considerada a partida do ano para o clube, comissão técnica e jogadores do Verdão só pensam na vitória, que dará maior tranquilidade ao elenco para o duelo de volta, na sexta-feira, 9, no estádio Marrentão, no Rio.

Ontem, à tarde, o Icasa, orientado pelo técnico Francisco Diá, realizou um trabalho tático no Romeirão, no qual procurou definir sua estratégia para tentar superar o Tricolor da Baixada.

Hoje, os icasianos, participam do coletivo de apronto, quando então Francisco Diá definirá a equipe titular do Verdão para o confronto que abre o "mata-mata" da Série C para o representante da terra do padim Ciço.

Dúvida
O atacante Niel, que ficou de fora do jogo diante do Paysandu devido a uma lesão na coxa direita, já foi liberado pelo departamento médico do Verdão. Aliás, o jogador participou do treino tático, ontem, só que ainda reclamou de um incômodo na coxa.

Hoje, ele volta a treinar e, se nada sentir, será relacionado para a partida contra o Duque. Caso contrário, o atacante Canga, titular na vitória por 1 a 0 contra o Paysandu, no domingo, permanecerá no time titular.

Diá deverá mandar a campo contra o Tricolor da Baixada o mesmo time que garantiu a vaga do Verdão para o "mata-mata": João Paulo; Nayhlor, André Turato e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Luís Mário, Eder e Carlinhos; Niel (Canga).

Fonte/DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário