quarta-feira, 31 de outubro de 2012

América a um passo de outro título Estadual


O América está a um passo de conquistar mais um título na atual temporada. Após golear, na tarde do último sábado, 27, o ABC por 4 a 0, o time rubro praticamente garantiu a taça do Campeonato Estadual Sub 20. A primeira partida da final foi disputada no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Com a vitória folgada, o time rubro pode até perder a próxima partida por até três gols de diferença que ainda assim será campeão. O jogo decisivo será nesta quarta-feira, 31, às 15h, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Ponta Negra.
Após a partida do sábao, os jogadores do América ofereceram a vitória ao ex-diretor das categorias de base do clube, Laércio Bezerra, que faleceu na manhã do mesmo sábado, vítima de um enfarte fulminante. Laércio foi, durante muito tempo, diretor das categorias de base do América e foi o responsável pela revelação de craques que vestiram e honraram a camisa americana no passado. Laércio era pai do atual vice-presidente das bases, Leonardo Bezerra, e tio do presidente Alex Padang.
Árbitros
A federação Norte-rio-grandense de Futebol, através de sua comissão de arbitragem, escalou o seguinte trio árbitros para trabalhar na partida: Lenilson de Lima, Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora. O primeiro é o dirigente central, enquanto os outros dois são os seus assistentes.
Fonte: site do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário