quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Por milésimo, Túlio encara time que não joga há seis anos e que reúne 14 colombianos






Túlio Maravilha se preparando para entrar em campo no jogo em que o Botafogo foi derrotado

O primeiro passo do atacante Túlio Maravilha em busca do milésimo gol não veio no amistoso contra o Boavista, time da primeira divisão do Rio de Janeiro. Além do camisa 7 ter passado em branco, o time Sub-23 do Botafogo perdeu por 1 a 0 no último sábado. Agora, o ídolo da equipe alvinegra tentará marcar o gol 994, segundo suas contas, numa partida contra o Cachoeiro de Itapemirim, no próximo sábado, às 16h. O fato curioso é que o próximo adversário do projeto particular de Túlio não entra em campo há seis anos e será formado com a ajuda de empresários.
O amistoso foi negociado quando Túlio defendeu o Ypiranga, também do Espírito Santo, na Copa Sul, em julho deste ano. A equipe capixaba tinha parceria com a GC Soccer, empresa de gerenciamento e intercâmbio, que agora tenta fazer o time de Cachoeiro retomar as atividades utilizando-o como vitrine de jogadores. A maioria dos atletas que disputarão o amistoso contra o Botafogo vêm da Colômbia. São 14 jovens que moram em uma pousada alugada pela empresa, em Marataízes, e ficarão por 60 dias no país realizando treinamentos.
“A dificuldade contra o Boavista mostra a seriedade do projeto, como é difícil chegar numa marca histórica. Mas tudo na minha vida sempre foi com sacrifício. Não ligo para os críticos. Tenho dito que a diretoria ‘comprou’ o projeto, a torcida gostou da ideia. Isso é dor de cotovelo pois eles não tem um artilheiro no time deles para chegar aos mil gols”, disse Túlio Maravilha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário