quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Andrés Sanchez não é mais diretor da CBF

Andrés Sanchez não é mais o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-presidente do Corinthians entregou a carta de demissão na manhã desta quarta-feira (28) na sede da entidade, no Rio de Janeiro. José Maria Marin, presidente da CBF, no entanto, está em São Paulo em visita às obras do estádio Itaquerão.
DivulgaçãoO diretor Andres Sanchez ainda não aceitou a saída de ManoO diretor Andres Sanchez ainda não aceitou a saída de Mano

Andrés já havia apontado com a intenção de deixar o cargo após a demissão do treinador Mano Menezes, na sexta-feira passada. Em coletiva de imprensa, ele afirmou que foi "voto vencido" contra a saída do técnico. Para ele, Mano estava "no meio do trabalho" e não deveria sair.

O agora ex-diretor de seleções da CBF ainda garantiu no início desta semana que a cúpula da CBF já está apalavrada com o técnico Felipão para comandar a Seleção.

Os principais jornais do país apontam que Andrés Sanchez, que é amigo do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, deverá ser convidado pelo prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, para assumir a Secretaria de Esportes do município.

Fonte/Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário