quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kel, agora vai defender o Paraíba

O Paraíba Esporte Clube que foi o primeiro clube paraibano a apresentar o seu elenco e iniciar os trabalhos da pré-temporada, visando fazer uma boa campanha na Série A do Campeonato Paraibano de 2013, com início em 06 de janeiro, ganha mais um reforço.

Trata-se do meia Kel que já atuou em diversas agremiações, a exemplo do Fortaleza/CE,  Guarany/SP, Alecrim de Natal, entre outras equipes brasileiras, sendo que agora passará a defender a Cobra Coral cajazeirense.

Segundo as informações  do gerente de futebol, Silva Baiano a chegada de Kel está prevista para acontecer nas primeiras horas desta quarta-feira (28), na terra do Padre Rolim e que no mesmo dia ele deve iniciar os seus trabalho da pré-temporada juntamente com os demais membros da equipe.

Nesta terça-feira dia 27, o grupo trabalhou os dois expedientes, sendo que pela manhã, todos os atletas e membros da comissão técnica se deslocaram até o clube da AABB, onde foi realizado um treino físico. Já no período da tarde, os trabalhos com bola foram realizados no Estádio Higino Pires no centro de Cajazeiras.

Fonte/AgoraEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário