segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Baraúnas anuncia 11 jogadores para 2013

O Baraúnas anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de 11 jogadores para reforçar o clube no Campeonato Potiguar de e Série C de 2013. Nomes conhecidos da torcida do clube e do futebol mossoroense estão no pacotão de reforços anunciado pela diretoria: Fabinho Cambalhota volta menos de três meses depois de deixar o clube para defender o Boa Esporte na Série B.

O volante Pedroza, velho conhecido da torcida do tricolor, também retorna ao clube. O volante Everton Graúna, que já defendeu o clube e estava rival Potiguar, também jogará pelo Barú na próxima temporada.
arquivo TNApós breve passagem pelo Boa Esporte, Fabinho Cambalhota volta ao Baraúnas, onde se destacou na Série D deste anoApós breve passagem pelo Boa Esporte, Fabinho Cambalhota volta ao Baraúnas, onde se destacou na Série D deste ano

Os demais atletas, segundo o portal De Fato, foram indicados pelo treinador Filinto Holanda. "Todos eles tiveram passagem vitoriosa por outros clubes, foram campeões, o que justifica nossa indicação. A gente não pode afirmar que vai ser assim porque no futebol às vezes as coisas acontecem ao contrário, mas a vontade é que eles acertem e correspondam as expectativas", disse Filinto ao portal.

Os outros reforços foram os laterais Roberto Baiano (ex-Guarany/CE), Raul (ex-Horizonte/CE) e Neílton (ex-América/SP); o volante Wílker (ex-Tiradentes/CE); e o atacante Danúbio (ex-Ferroviário/CE), todos com passagem pelo futebol cearense. Além deles, foram contratados o goleiro Ramón (Ex-Coríntians/RN) e os zagueiros Basílio Júnior (ex-Fortaleza/CE) e Lau (Ex-Petrolina).

O gerente de futebol do clube, Zezinho Mossoró, disse ao portal Defato.com que  mais reforços chegarão ao clube nos próximos dias. "Estamos negociando para ter mais dois zagueiros, três volantes, dois meias e dois atacantes", disse Zezinho, o que completará os 27 jogadores pedidos pelo treinador.

O atacante Fábio Saci, de 26 anos, que teve passagem discreta pelo ABC em 2009 e já jogou por Bahia e Vitória, também foi oferecido ao clube. Sobre uma possível contratação, o gerente de futebol do clube limitou-se a dizer: "Estamos vendo".

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário