segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Wallyson faz cirurgia no tornozelo

O atacante Wallyson foi submetido, nesta segunda-feira, a uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O procedimento foi realizado em um hospital de Belo Horizonte pelo médico Alexandre Cassini, o mesmo que operou o atleta no ano passado, após o jogador ter fraturado o tornozelo, durante a partida contra o Internacional, no dia 02 de outubro.
uma placa e sete parafusos que foram colocados no local da lesãouma placa e sete parafusos que foram colocados no local da lesão

A cirurgia consistiu na retirada de uma placa e sete parafusos que foram colocados no local da lesão, no procedimento anterior. O atacante vinha reclamando de dores crônicas no tornozelo devido a última intervenção cirúrgica no local, por isso se fez necessário uma nova cirurgia visando reestabelecer todo potencial físico e técnico do atleta.

A procedimento foi considerado um sucesso e o jogador passa bem. Nas próximas duas semanas o atacante fará fisioterapia para recuperar por completo o local operado. Wallyson já havia declarado que pretende passar o período de férias em tratamento para voltar a jogar bem em 2013.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário