O técnico já deu um grande passo, logo após o episódio, quando conseguiu a retirada do vídeo polêmico do site da emissora. Agora a ideia é indenizar o atual comentarista, que, no caso, disse ser o próprio Felipão um dos maiores culpados da atual crise instalada no clube alviverde. Entre os nove nomes citados por Edmundo, estão os d e Betinho e Arthur, que ainda permanecem no clube.
Quanto à ação, o advogado do técnico , Evaristo Araújo, disse que a acusação é desprovida de provas, e esse é um dos principais motivos de o treinador entrar na justiça para indenizar o ex-atleta. Nesse cenário, Edmundo vêm evitando dar maiores declarações sobre o caso, quando solicitado. Ao que tudo indica, a indenização deve obter sucesso.
Nas 155 partidas que disputou pela segunda passagem no comando do Palmeiras, Felipão saiu vitorioso 66 vezes, perdeu outras 43 e empatou em 46 oportunidades. O aproveitamento geral foi de 52,47%. Quando deixou o time, o Palmeiras se encontrava apenas na penúltima colocação da competição, com 20 pontos ganhos.
Fonte/ Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário