segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rivaldo se despede de clube angolano e deixa futuro em aberto


 
Além de ser o artilheiro do time, Rivaldo foi escolhido como o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Angolano. A entrega da premiação acontecerá no próximo dia 11, mas o atleta declarou que poderá não estar presente, enviando assim, um representante.
Mesmo longe das quatro linhas, Rivaldo disse que pretende manter vínculo com o país. “Angola entrou em minha vida de uma forma muito especial, estou fazendo outros projetos, fora de campo aqui. E quero ter um vínculo com essa nação”, confidenciou em seu blog oficial.
Com um templo construído em Angola, Rivaldo busca se regularizar no país para também fixar residência. “Estou trabalhando para conseguir meu visto de residência, para poder ter livre acesso a este país que com certeza será minha segunda casa. Estou até comprando uma casa aqui, para poder retornar inúmeras vezes”.
Em sua despedida do Kabuscorp, o presidente licenciado do Mogi agradeceu o presidente Bento Kangamba, torcedores e jogadores. “Estou Muito grato ao presidente Bento Kangamba, aos torcedores, jogadores em geral pelo grande apoio e carinho que recebi, fiz várias amizades, conheci uma outra cultura, tive o privilégio de poder fazer um pouco pelas crianças que necessitam, colocando o Instituto Rivaldo10 em Ação”, finalizou.
 
 
Fonte/Marcelo Gotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário