segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Icasa vence o Atlético de Cajazeiras em amistoso realizado no Perpetão


O Atlético de Cajazeiras não foi feliz em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual. Diante de sua torcida, o time atleticano perdeu para o Icasa de Juazeiro do Norte por 2 a 1, no Estádio Perpetão. Júnior Paraíba e Renatinho (contra), marcaram para os cearenses, cabendo a Léo Olinda descontar para o Trovão Azul. O time atleticano ainda teve chance de empatar, pois Júnior Kiboa perdeu pênalti aos 40 minutos do segundo tempo. O atacante chutou forte, mas o goleiro Mauro defendeu.
Apesar do resultado negativo, o técnico do time alviazulino, Jorge Pinheiro, disse que o amistoso foi de grande valia pois serviu para ele tirar suas conclusões sobre o time que pretende escalar contra o Cruzeiro de Itaporanga, na abertura do Campeonato Paraibano.
- Gostei da movimentação do time. Tivemos muitas chances até de vencer a partida, mas o importante é que pudemos fazer uma melhor avaliação da equipe que pretendo mandar a campo na estreia - comentou o treinador após a partida.
Assim como o Atlético, o Icasa estreia no Campeonato Cearense no dia 6 de janeiro. O adversário do Verdão do Cariri será seu arquirrival, o Guarani de Juazeiro, em partida que acontece no Romeirão.


Fonte/GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário