sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogador do Kansas City Chiefs se suicida com tiro


Linebacker da franquia da NFL, Jovan Belcher, de 25 anos, é suspeito de ter matado a namorada horas antes


Jovan Belcher - Kansas City Chiefs (Foto: Jamie Squire/AFP)
Linebacker do Kansas City Chiefs, da NFL, Jovan Belcher, de 25 anos, se matou na manhã deste sábado com um tiro no centro de treinamento de sua equipe. Ele é suspeito de, horas antes, ter matado com um tiro a sua namorada. A mulher, que não teve o nome divulgado, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a polícia local, por volta das 7h50 (horário local), uma chamada foi feita para a central relatando o barulho de um tiro no número 5.400 da Avenida Crysler. No local, uma mulher afirmou que sua filha havia sido alvejada pelo namorado. Logo depois, em torno das 8h10, outra chamada foi feita, relatando que um homem negro estava armado no estacionamento do CT dos Chiefs. A descrição seria a mesma do suspeito em ter atirado na mulher.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem com a arma apontada para a cabeça. Em seguida, ele efetuou o disparo. Levado para o hospital, também não resistiu.
No site oficial da franquia, que enfrenta neste domingo o Carolina Panthers, em casa, foi publicada nota sobre o incidente e que o Chiefs colabora com a investigação.

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário