quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Beckham é apresentado oficialmente pelo PSG


Jogador assinou contrato com o clube francês por 5 meses


Um dos enigmas mais persistentes dos últimos meses pode ser respondido nesta quinta-feira: o destino de Beckham. O jogador está na França para realizar exames médicos e pode ser apresentado pelo Paris Saint-Germain. Coincidência ou não, a diretoria do clube marcou uma coletiva para as 14h (horário de Brasília).

"Escolhi Paris porque vejo o que o clube está tentando fazer. A cidade sempre foi fantástica e agora tem um clube que fará muito sucesso nos próximos anos. Fazer parte de um projeto que está crescendo me anima muito", diz Beckham
 O clube francês terá um elenco de respeito para o final da temporada. Além do Inglês, que vestirá a camisa 32, o time conta com Ibrahimovic, Pastore, Lavezzi, Menez, Lucas e Thiago Silva como grandes estrelas da equipe.
Após deixar o Los Angeles Galaxy, Beckham sempre foi bastante nebuloso quando perguntado qual seria o seu próximo clube. Foi especulado em inúmeros times, como Monaco, West Ham, Arsenal, Queens Park Rangers e até mesmo o Botafogo. O jogador vai doar todo seu salário para instituições de caridade de Paris.

Ainda nesta semana, o inglês treinou nas instalações do Arsenal, mas o treinador da equipe, Arsene Wenger, disse que o jogador estava lá apenas para manter a forma.

Fonte/GuiadeMídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário