quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Itamar tem siutuação definida com o América

O América confirmou a contratação do atacante Itamar, de 32 anos, que estava atuando pelo Ceará na Série B do ano passado. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do América, Sérgio Papellin e o jogador já está em Natal, onde realizou exames clínicos na manhã de hoje.
Atacante disputou série B do ano passado pelo Ceará e marcou 7 golsAtacante disputou série B do ano passado pelo Ceará e marcou 7 gols

Na temporada passada Itamar atuou em 26 partidas pelo Ceará e marcou 7 gols. O jogador, que deixou o clube no final da temporada, estava treinando. "Ele treinou cerca de 15 dias no México (no Tigres, ex-clube do jogador), mas vem há oito dias sem nenhuma atividade", disse Papellin. O jogador se apresenta nesta tarde ao treinador Roberto Fernandes, quando será apresentado oficialmente.

Itamar é homem de referência e chega para disputar posição com Rico, Gláucio e Renan Marques na comissão de frente do time alvirrubro. O experiente atacante, que iniciou a carreira no Palmeiras, acumula passagens ainda  por clubes como São Paulo e Flamengo, além de passagens pelo futebol coreano e mexicano.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário