quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ABC não terá Renato contra o Potiguar

O técnico Givanildo Oliveira, do ABC, já sabe que não vai poder contar com o lateral direito Renato, na estreia do time no campeonato estadual, domingo, contra o Potiguar, em Mossoró. De acordo com o médico abecedista, Roberto Vital, o tornozelo direito do jogador já está melhor, mas, o atleta ainda tem dificuldades para se locomover. "Para esse jogo em Mossoró, o Renato está fora. Amanhã (hoje), irei receber os exames que fizemos no atleta e me encontrar com um outro médico para saber quanto tempo de recuperação ele vai necessitar", revelou Vital.

Com isso, o comandante alvinegro tem duas opções para a lateral direita. Improvisar o volante Edson na posição, ou promover a estreia de Thiaguinho, que, recuperado de lesão muscular, está à disposição do treinador.

Caso o escolhido para a posição seja Edson, Bileu deve entrar no meio campo, para formar a dupla de volante com Hamilton. Experiente, o jogador vai disputar seu terceiro estadual pelo ABC e revelou que já conhece vários dos jogadores que estão nos times adversários. "Faz três anos que estou aqui e fui titular em quase todas as competição. Levo uma certa vantagem por saber mais dos outros times, do que os meus companheiros. As equipes não mudaram tanto do ano passado para cá", disse o volante.

Recuperado de lesão, o atacante Vanderlei espera começar a disputa com o pé direito, para esquecer a eliminação na Copa do Nordeste. "O importante, agora, é que vamos voltar a jogar e esse tempo que ficamos parados, serviu para entrosar, ainda mais nosso time. O grupo evoluiu bastante nesses últimos dias e com o entrosamento certo, tenho certeza de que vamos fazer um ótimo campeonato estadual", afirmou.

Hoje, o treinador do ABC realiza o primeiro coletivo antes da partida contra o Potiguar e a expectativa fica em cima do atacante Júnior. Contratado para ser titular, o jogador viu Rodrigo Silva ser um dos artilheiros da Copa do Nordeste e seu posto ficar ameaçado.

Fonte/TribunadoNorte


Nenhum comentário:

Postar um comentário