quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Libertadores volta a ter episódios de violência

A Libertadores voltou a ter episódios de violência uma semana após a tragédia no jogo do Corinthians que vitimou faltamente o jovem torcedor boliviano Kevin Espada, após ser atingido por um sinalizador. Na noite desta terça-feira, na partida entre Peñarol e Vélez Sarsfiled, no estádio Centenário, as torcidas rivais brigaram e arremessaram objetos e pedras contra as outras.

Ainda no primeiro tempo, os fãs começaram a brigar no local onde é feita a divisão de facções. Eles arremessaram pedras, cadeiras e outros objetos contra os rivais. A polícia precisou reforçar a segurança no local e aumentou o espaço que divide os ‘hinchas’.

Ampliar

Copa Libertadores22 fotos 4 / 22O jogo entre Peñarol e Vélez Sarsfield teve episódios de violência. As duas torcidas brigaram e jogaram objetos e pedras umas nas outras, obrigando a polícia a reforçar a segurança no local e aumentar o espaço entre as duas torcidas. Na foto, um homem vestido com uma camisa com escudo do Fluminense arremessa uma pedra contra os fãs adversários. Matilde Campodonico/APO Vélez conseguiu a vitória por 1 a 0 nos minutos finais. O resultado deixou o grupo 4 equilibrado. Com duas vitórias na chave, o Vélez alcançou os seis pontos, se igualando em número de pontos ao Peñarol. Emelec (três pontos) e Deportes Iquique (ainda não pontuou) ainda jogam na rodada.

No primeiro tempo, o time da casa teve certo domínio. A equipe apostava no jogo aéreo e trabalhava bastante as jogadas com Estoyanoff. Ele, inclusive, teve boas chances de marcar em cobranças de falta. O Vélez se defendeu mais do que atacou, e não conseguiu criar chances reais de gol.

No segundo tempo, o Vélez assumiu o controle do jogo e tentava trabalhar a bola e explorar o toque. O Peñarol segurava o resultado na base da garra, mas não suportou a pressão até o fim.

Aos 42 minutos, o Vélez marcou o gol da vitória. Copete chegou com velocidade pelo lado esquerdo, e fez o cruzamento na entrada da área para Lucas Pratto. Ele bateu de primeira e garantiu a vitória.

Fonte/Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário