segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deu empate no clássico Seridoense

O Potyguar/CN empatou por 1 a 1 com o Corintians de Caico na tarde deste domingo (24), na terradaxelita , digo Currais Novos, e ficou bem perto de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Potiguar 2014.


O Potyguar/CN , abriu o placar com o garoto Mayke , aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi o 2º gol do jogador na competição , que é curraisnovense e um dos poucos destaques do time na competição. A equipe caicoense empatou com Ítu aos 47 min da primeira etapa.

O clássico do seridó que nos últimos 11 anos só tinha vencendor, hoje mudou a história e aconteceu o primeiro empate. De 2002 até hoje já aconteceram 11 clássicos com 8 vitórias do Corintians, duas vitórias do Potyguar/CN e um empate.

Com o resultado, o Potyguar/CN foi aos 09 pontos e foi beneficiado com a derrota do Palmeira por 2x1 e leva a definição do do time que será rebaixado para última rodada. Desta forma, na última rodada, Quarta-feira (27), o clube da Terradaxelita, digo Potyguar/CN, terá que ganhar do ASSU e torcer para o Palmeira não vença o Baraúnas, pois só assim livra o "Leão do Seridó" de mais um rebaixamento. Já o Corintians garantiu matematicamente e de forma antecipada sua classificação a próxima fase.

Ficha Técnica

POTYGUAR/CN 1X1 CORINTIANS

Gols: Maike (P) e Ítu (C)

Hora: 17h00

Estádio: Cel. José Bezerra (Bezerrão)

Árb: Andrielly Elkeitt de Oliveira

Aux:1:Francisco Jailson Fernandes da Silva

Aux:2: Carlos Roberto Gomes da Silva

4° - Rodrick Kennedy Oliveira Santos

DEL:Marco Aurélio

Cartões amarelos: Miminha, Matheus Avelar (P) e Mecinho, Judson, Didí e Fágner (C)



Renda: R$ 3.665,00

Público Pagante: 433

Não Pagantes: 130

Potyguar/CN: Ninha, Miminha, Matheus Avelar, Rena(Rodriguinho), Augusto, Mayke, Arthur Coimbra, Jefinho Né(Ramon), Wilson e Léo Maziole(Hugo Vicente) Técnico: Paulinelly

Corintians: David, Itu, Fagner, Mecinho, Índio, Judson, Jozicley, Tiago Juazeiro(Coruja), Didí (Leleu), Daivison (Zé Maria) e Ebinho. Técnico: Gilberto Gaúcho



Fonte/ Cesário Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário