Júnior SantosRodrigo Silva entrou no segundo tempo e garantiu os três pontos
Primeiro tempo com poucas chances de gols e muitos passes errados, principalmente na equipe do ABC. O time não criou, apenas com Raul,no primeiro minuto de jogo, obrigou o goleiro Marcelo Galvão a fazer uma grande defesa. Insatisfeito com o rendimento do seu ataque, Givanildo Oliveira voltou para o 2º tempo com Jheimy no lugar de Vanderlei. E foi reserva que marcou o primeiro gol da partida, após boa trama do ataque alvinegro. Ele invadiu a área e tocou por cima de Marcelo Galvão, para o fundo das redes da equipe do Inharé.
A partida ficou complicada para o ABC depois que Alexandre fez falta em Zé Carlos e foi expulso. Com um a mais em campo, o Santa Cruz pressionou e conseguiu o empate através de Madson, depois de escanteio a bola ficou livre para o jogador Inharé, que dominou e chutou forte, sem chances para Lopes.
O ABC conseguiu reagir e chegou ao segundo gol através de Rodrigo Silva, que aproveitou cruzamento de Júnior Xuxa e livre.
Ficha Técnica
ABC: Lopes; Thiaguinho, Flávio Boaventura, Vinicius e Alexandre; Hamilton, Edson, Júnior Xuxa e Raul (Bileu); Romarinho (Rodrigo Silva) e Vanderlei (Jheimy).
Técnico: Givanildo Oliveira.
Santa Cruz: Marcelo Galvão; Fernandes, Romeu, Geovanni e Luiz Carlos; Vanderson, Fabinho Vitória (Madson), Leomir e Patané (Wlademir); Fabinho Recife (Wilson) e Mauricio Pantera.
Técnico: Wassil Mendes.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário