quinta-feira, 7 de março de 2013

América derrota Baraúnas, no Nogueirão

Com um gol marcado pelo novato Cléo, aos 17 minutos da segunda etapa, o América conquistou uma importante vitória sobre o Baraúnas, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró . Dessa forma a equipe se recuperou da estreia desastrosa e domingo enfrenta o Santa Cruz, no estádio Nazarenão.

O primeiro tempo foi muito movimentado, vindo de derrotas na rodada de abertura, as duas equipes promoveram uma partida bem aberta, onde os principais destaques acabaram ficando com os goleiros. Dida, mostrando segurança, realizou três defesas difíceis para evitar que os donos da casa largasse na frente, sendo uma num forte chute de Binho e duas em lances do centroavante Cristiano Alagoano, que deu muito trabalho em campo.
Cascata teve uma boa participação na armação ofensiva alvirrubraCascata teve uma boa participação na armação ofensiva alvirrubra

Além de obrigar Ramon a trabalhar, o América esteve mais perto do gol. Depois de deixar três adversários para trás, Cascata deu um leve toque na saída do goleiro  tricolor e viu a bola acertar a trave. Na etapa complementar o América foi senhor da partida, conseguiu neutralizar todas as investidas dos mossoroenses e conquistou os três pontos com um golaço de Cléo, após acertar um chute certeiro e encobrir o goleiro Ramon.

O América agora é o quinto colocado, no 2º turno.

Ficha Técnica

Baraúnas: Ramon; Wilker, Pedrosa (Curuca), Puxa, Everton; Batata, Fernando Júnior, Djalma, Jefferson (Carlinhos); Binho e Cristiano Alagoano. Técnico: Hugo Sales.

América: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha, Renatinho Potiguar (Bruno); Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho, Cascata (Dimas); Cléo e Tiago Adan (Regis). Técnico: Carlos Moura (Interino)


Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário