sábado, 30 de março de 2013

Goleiro pede pra sair, outro pra não jogar, meta do galo poderá ser defendida por prata da casa em Goianinha


As vésperas da partida decisiva do primeiro turno do estadual, onde o Corintians de Caicó terá a difícil missão de ter que vencer o América por no mínimo três gols de diferença, um princípio de incêndio surge entre os goleiros que defendem a meta do clube caicoense.
Segundo informações repassadas a reportagem do Blog do Niltinho o 2º goleiro do galo, paraibano Baltazar - por razões ainda desconhecidas - teria pedido a diretoria pra deixar o clube, deixando a meta do Corintians apenas nas mãos de David Escorpião, que por sua vez teria ficado insatisfeito com uma determinada situação e teria pedido a comissão técnica para não jogar a final que acontece neste domingo, restando portanto uma situação complicada pra ser administrada..
Diante desse fato a diretoria na pessoa do presidente Lobão recorreu mais uma vez a uma solução caseira. De pronto o velho Lobo contactou o jovem arqueiro Adonis, que havia deixado o galo na 4ª rodada, após a derrota do clube para o ABC em Natal. Adonis aceitou o convite pro retorno e será opção do treinador Neto Maradona para a partida.
Tanto a comissão técnica como a diretoria do Corintians ficaram de conversar com o grande goleiro David pra tentar contornar a situação, no sentido de que ele possa atuar normalmente contra o América, de qualquer forma Adonis volta ao grupo alvinegro e fica como opção podendo pintar na meta corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário