domingo, 31 de março de 2013

Vitória goleia no Barradão por 4 a 1

O Vitória recebeu o Feirense no Barradão neste domingo de Páscoa, 31, e conquistou fácil mais três pontos na classificação do Grupo 2. Em duelo válido pela pela terceira rodada da segunda fase do Baianão 2013, o Leão distribuiu um chocolate no time visitante e goleou por 4 a 1, com gols de Luís Alberto, Maxi Biancucchi, Dinei e Renato Cajá. Gabriel (contra) marcou para o Tourão do Sertão.
Agora o rubro-negro tem nove pontos nos três jogos disputados, único time com 100% de aproveitamento na competição. O Leão disparou na sua chave e vê cada vez mais próxima a classificação para a próxima fase. O Feirense perde mais uma e continua em terceiro no Grupo 1, à frente apenas do Botafogo que conquistou apenas um ponto nas três partidas que disputou.
Os pontos negativos da partida ficaram por conta das substituições no rubro-negro que preocupam o técnico Caio Júnior para o embate do próximo domingo. O artilheiro Marcelo Nicácio foi substituído logo aos 15 minutos de jogo após sentir o adutor da coxa e pediu para sair. Já o meia-atacante Lenílson, que retornou de contusão entrou no segundo tempo e também pediu para ser substituído por sentir outra lesão. Ambos passarão por exames mais detalhados para confirmar a gravidade da lesão.
O próximo compromisso do Vitória será no próximo domingo, 7, no clássico contra o Bahia, que vai marcar a inauguração da Arena Fonte Nova, em duelo válido pela quarta rodada. O time de Feira recebe o Vitória da Conquista no Joia da Princesa para tentar manter viva a expectativa de classificação.

Fonte/FutebolNordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário