domingo, 31 de março de 2013

Fortaleza é surpreendido em Juazeiro

Três dias depois de ser surpreendido e derrotado pelo Guarani de Juazeiro, no Pici, o Fortaleza voltou a ser superado pelo Guaraju. Agora, no Romeirão, o Tricolor foi batido por 2x1, de virada, na tarde deste domingo (31).
Com o resultado, a equipe do técnico Hélio dos Anjos perdeu a liderança do octogonal do Campeonato Cearense (agora nas mãos do Icasa) e caiu para o 2° lugar, com 15 pontos em oito jogos. O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (3), no estádio Domingão, para enfrentar o Horizonte, às 22h.
A tarde começou animadora para o Fortaleza. O time dominava as ações desde os primeiros minutos de jogo, tomando a iniciativa do ataque.
Aos 20 minutos, Edinho arriscou de chute longe e acertou a trave. Dez minutos depois, Assisinho teve melhor sorte, arriscou chute de fora da área e acertou o ângulo. Golaço que abriu o placar em Juazeiro do Norte.
No 2° tempo, o Guarani 'acordou' na partida e foi construindo a vitória aos poucos. Chegou ao empate aos 14 minutos, com Gustavo, após uma jogada bem trabalhada na área.
Aos 36 minutos, Jaílson chutou de muito longe e encobriu o goleiro João Carlos. Gol que decretou a 3ª vitória seguida do Guarani, que até pouco tempo era lanterna.
Fonte: opovo










Nenhum comentário:

Postar um comentário