“São duas situações propostas e preciso trabalhar todas elas. Se o Júnior não entrar como titular, ele já vai estar treinado, caso entre na segunda etapa. Já na lateral, o Thiaguinho ainda não está com sua condição física 100%. Na partida contra o Baraúnas, ele pediu para sair no intervalo, porque estava cansado. O Renato, que também vem de lesão, ainda não trabalhou com esse novo sistema e temos que dar ritmo ao jogador. Mas, definição do time apenas antes da partida”, adiantou Porto.
Caso seja o escolhido para ser o companheiro de Rodrigo Silva no ataque, Júnior não acredita que, por terem as mesmas características de jogo, isso vá atrapalhar o rendimento de ambos na partida. “Já joguei assim em outros times e deu certo. Lógico que, se um fica na área, o outro tem que sair para buscar a bola. Estou trabalhando, próximo da minha melhor forma física e perto daquilo que sei que posso dar para ajudar o ABC nessa reta final de segundo turno”, afirmou Júnior.
O lateral direito Renato sabe da responsabilidade que o time vai ter diante do Coríntians, já que só a vitória interessa ao ABC para que o clube continue com chances de classificação para a final do segundo turno. “Sabemos que agora só nos resta vencer para seguirmos na briga. Não será um jogo fácil, mas vamos em busca dos três pontos, pois não podemos deixar o pessoal da frente se distanciar mais”, afirmou.
No Coríntians, a situação é difícil. O time vem de uma goleada sofrida diante do Alecrim por 5x0 e ocupa a modesta última colocação no segundo turno, com apenas um ponto conquistado, em três partidas.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário