quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nazarenão assiste à luta pela ponta



América e Potiguar estarão hoje frente a frente para definir com quem irá ficar a liderança da Copa Cidade do Natal. A partida marcada para o estádio Nazarenão, cujo início está previsto para 20h30, dará ao vencedor uma imensa vantagem na luta para garantir uma das vagas na final da fase. O time natalense que não poderá contar o lateral-esquerda Renatinho e o seu reserva imediato Bruno, ambos punidos com terceiro cartão amarelo, voltará a improvisar o meia Netinho no setor.
A semana, por sinal, é considerada de extrema importância dentro do América. Uma vez que além do confronto pela liderança, domingo haverá o clássico diante do ABC no Frasqueirão. Muito do que ocorrer na partida de hoje poderá ter um reflexo ruim para o alvirrubro no clássico. Tudo por causa do grande número de jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo e que o treinador Roberto Fernandes decidiu não poupar. Nesta relação se encontram nomes como Cascata, Índio Oliveira, Tiago Adan e Alysson. O zagueiro Índio, que cumpriu suspensão na rodada passada está retornando a equipe.

O volante Ricardo Baiano ressalta que o momento é de grande importância e que realmente não se pode poupar ninguém. “É um jogo chave, vencendo iremos dar um passo enorme para chegar na final. O Potiguar tem qualidade, é um time perigoso, mas o América joga em casa, onde possui um excelente aproveitamento e vamos lutar por uma nova vitória”, destaca.

O atacante Ítalo, livre da suspensão — também pelo cartão amarelo —, será o reforço dos mossoroenses. Experiente, o jogador ressalta que apesar de viver um momento muito bom, o Potiguar terá de ser precavido neste jogo no Nazarenão.

“Será um jogo difícil, pois, se trata do confronto entre o líder e o segundo colocado, ainda mais o confronto sendo realizado na casa do América. Vamos enfrentar um time de qualidade, mas sabemos que temos condições de conquistar um bom resultado e vamos em buscar”, disse o atleta ao site oficial do Potiguar.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário