Vinicius Eutrópio não é mais o técnico do ASA
A iniciativa foi tomada devido a problemas pessoais do agora então ex-técnico do time arapiraquense. Vinícius assumiu o time, logo após a saída do técnico Leandro Campos, que comandou o ASA durante toda a Copa do Nordeste. O mineiro conseguiu apenas três vitórias e duas derrotas a frente clube, durante a temporada do alagoano.
O nome mais cotado para o cargo é do experiente Edson Gaúcho, de 57 anos, que tem passagens por Cruzeiro MG, América MG, Novo Hamburgo, Portuguesa, Operário MT, Comercial SP, Botafogo SP, Caxias RS, Criciúma SC, Paulista SP, Náutico PE, Joinville SC, Vila Nova GO, Atlético GO, Goiás GO, Avaí SC, Paysandu, Brasiliense DF e Remo PA.
Vica e Freitas também são cogitados
O último trabalho de Vinícius foi no América-MG, no início do Campeonato Mineiro desta temporada, em que o time não conseguiu engatar uma boa sequência de vitórias.
O técnico acumulou passagens também por Ituano, onde iniciou a carreira em 2009, Fluminense, Grêmio-SP e Estoril, de Portugal. Seu melhor resultado foi o terceiro lugar no Campeonato Paulista de 2010 à frente do clube paulista. A diretoria alvinegra promete anunciar um novo técnico para assumir o clube nos próximos dias.
Fonte/AlagoasemTempoReal
Nenhum comentário:
Postar um comentário